Melhores Dicas Para Perder Peso de Forma Natural

Muitos estabelecem uma meta para o ano novo atingir o peso que sempre desejaram ver na balança e isso pode ser mais fácil do que parece. Seguindo as recomendações de uma dieta saudável, usando o emagrecedor meratrim que é um produto natural para emagrecer exercitando-se regularmente e aumentando suas atividades diárias, você pode alcançar seu objetivo sem sofrer e sem restrições.

Essas dicas irão ajudá-lo a fazer uma boa escolha de alimentos, reduzir e evitar a retenção de líquidos e facilitarão a eliminação de excessos e a retomada dos bons hábitos, agora que a era Decambrin está se aproximando. Lápis e papel à mão! Implementaremos nosso plano para começar a renovação do novo ano.

  1. Afaste-se da balança: é o seu pior inimigo. Pesar-se constantemente aumenta seu nível de estresse e ansiedade, tornando o trabalho cada vez mais difícil. Espero que você pesa mais e isso não é necessariamente porque você realmente ganhou quilos de gordura. Muito provavelmente, é devido à retenção de líquidos causada pelo excesso de alimentos e bebidas durante o Natal. Eu recomendo que, se você quiser se pesar, faça isso a cada 15 dias para avaliar seu progresso. Lembre-se de fazê-lo logo de manhã e depois de uma boa noite de descanso.
  2. Estabeleça objetivos reais: se você ganhou alguns quilos durante o Natal, não finja perdê-los em um dia. Avalie seus objetivos e proponha um plano para alcançá-lo, especialmente nos casos em que você ainda teria que perder alguns quilos extras antes desse período.  O mais saudável é perder o excesso de peso aos poucos, de meio quilo a um quilo por semana. Para conseguir isso, você precisa queimar 500 a 1000 calorias a mais do que consome, portanto, você deve reduzir o número de calorias que consome e aumentar seu nível de atividade física.
  3. Produtos lácteos integrais saem de férias por um tempo: escolha leite com pouca ou pouca gordura e laticínios com pouca ou pouca gordura, pois o conjunto contém bastante açúcar e gordura que dificultam a perda de peso. Substitua o leite de vaca por leite de soja ou leite de amêndoa sem açúcar e / ou sabores adicionados. Queijos de todos os tipos contêm gordura e calorias, mas você pode selecionar um pouco de queijo branco fresco ou ricota sem sal. Evite queijos amarelos e maduros, pois eles são excessivamente ricos em gordura.
  4. Escolha alimentos ricos em nutrientes e com baixo teor de açúcar e gordura: grãos integrais, proteínas magras, frutas e vegetais frescos são seus melhores aliados. Eles vão fazer você se sentir satisfeito por mais tempo e, como também levam mais tempo para digerir, você sentirá fome com menos frequência. Fique longe de alimentos processados ​​e embalados, esqueça fast food e pastelaria. Muitos destes últimos são carregados com sal, açúcares e gorduras em grandes quantidades, o que dificulta a perda de peso.
  5. Mova mais:  um plano nutricional adequado sem exercício é um passaporte seguro para FAILURE. Inclua ou retome o exercício como um hábito diário. Idealmente, faça atividade física 5 vezes por semana, integrando 30 a 45 minutos de treinamento de fortalecimento muscular (com pesos ou trx, pilates, faixas elásticas) + 60 minutos de exercício cardiovascular (caminhada, corrida, bicicleta, elíptica, escadas, nadar, dançar, andar de skate etc.).
  6. Descarte todas as tentações de sua despensa, sua geladeira e sua vida:  se você quiser retomar uma boa dieta, abra a despensa e encontre-a cheia de guloseimas ou guloseimas que sobraram do Natal não ajudarão. Eles vão sabotar seu esforço e fazer você cair! Equipe-se com alternativas mais saudáveis ​​em sua casa e escritório, como geléia leve, barras de proteínas e bebidas proteicas, chocolates sem açúcar, chicletes e doces sem açúcar, amêndoas, amendoins, pistache natural, pipoca sem sal ou manteiga e coma-os com moderação .
  7. Não se castigue:  se você comeu demais, se excedeu em algumas bebidas ou comeu fora de casa, não sinta fome no dia seguinte ou pule as refeições. Esta é a pior opção, pois aumenta sua ansiedade e você provavelmente fica tentado a exagerar novamente quando recebe um ataque de fome. É melhor comer pequenas porções durante o dia, incluindo frutas e alimentos ricos em fibras.Uma boa estratégia para aumentar as calorias que queimamos durante o dia e facilitar a perda de peso é aumentar a atividade física diária em geral, como subir escadas, caminhar ao mercado, passear com o animal 3 vezes ao dia, dançar, passear ao ar livre, compartilhar com a família alguns jogos recreativos, entre outros.
  1. Evite comer por causa do estresse, ansiedade ou tédio: retome suas atividades diárias e mantenha a mente ocupada, para evitar usar os alimentos como distração ou recorrer a eles por causa do tédio ou hábito. Ligue para um amigo, dê um passeio, leia um livro ou use esse tempo para se exercitar, mas evite comer se não sentir muita fome.
  2. Mantenha seu corpo hidratado: entre dois e três litros distribuídos ao longo do dia o ajudará a manter-se hidratado e a eliminar toxinas do corpo causadas por má alimentação e falta de atividade física nos dias de hoje. Além de consumir água suficiente, ajuda a melhorar a aparência da pele, combater a celulite, proteger o coração e o sistema cardiovascular, otimizar o funcionamento dos músculos e articulações e reduzir a ansiedade alimentar. Este último é muito importante se você deseja controlar seu peso.
  3. Durma mais para ganhar menos peso: é necessário tempo suficiente para a recuperação de nossas células e impedi-las de reter líquidos. Quando não descansamos adequadamente, ficamos chateados e deixamos nosso padrão diário, o corpo permanece alerta e estressado, favorecendo o acúmulo de líquidos e gordura = ganho de peso. Embora o padrão de sono possa ser diferente em cada um de nós, os adultos tendem a ser favorecidos com 7 a 8 horas de sono à noite.