Ex-ministro tem data para se filiar e disputar Buriti ou Congresso

O PPS anunciou nesta sexta-feira, 2, a data de filiação do ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Valmir Campelo. O evento será no dia 10 de junho, durante reunião do Diretório Regional da legenda. Veja a nota oficial:

O ex-senador, ex-deputado constituinte e ex-ministro do TCU Valmir Campelo vai se filiar ao PPS. A cerimônia de filiação será no próximo dia 10, sábado, entre 11 e 12 horas, no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal, no Setor Comercial Sul, Ed. Palácio do Comércio, 1º andar.

“A chegada de uma liderança reconhecida e respeitada como Valmir Campelo, que durante décadas emprestou sua capacidade e experiência na gestão de cidades como o Gama, Taguatinga e Brazlândia – antes de ser eleito deputado constituinte e logo depois senador – significa um alento e um esforço do PPS em busca de quadros sérios e preparados para a construção de um projeto que recupere nossa autoestima política e aponte para um cenário mais promissor para Brasília e nossas cidades”, declarou o presidente do PPS-DF, Chico Andrade.


Comentários

  1. Que horror, vai se filiar a um partido socialista integrante do foro de São Paulo. Eu e minha família estamos fora, não contem com nossos votos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *