Estatal no DF lança concurso para 1 vaga; saiba qual

A meta de muitos brasilienses é passar em um concurso público. E, por vezes, esse objetivo tem um “quê” de desânimo quando o concursando olha para o edital e encontra uma grande gama de vagas para cadastro reserva e a pífia quantidade para nomeação. Há até propostas de leis em avanço na Câmara Legislativa para regulamentar o cadastro reserva.

Mas para quem acredita que pode conseguir uma vaga no cadastro reserva, caso não consiga a imediata, vai uma dica:

A Caesb lançou um edital para uma vaga e 19 para cadastro reserva com o cargo de Analista de Suporte ao Negócio (ASN) que atuará na área de medicina do trabalho da empresa. A empresa que fará o certame foi escolhido: é a Quadrix. Para se ter mais informações é só entrar no site da banca. O salário é de R$ 7.727,34 para uma carga horária de 20  horas semanais.

 

 


Comentários

  1. ISSO é só mais uma fachada para colocarem lá quem eles querem. DF virou reduto de quadrilhas. População não fosse covarde já era para ter invadido todos os órgão e tacado fogo e quebrado tudo. Esses bando de filhas da PTa roubam tudo. NA caso dos BILHÕES… O maior assalto já praticado foi o do Banco Central no Ceará. Levaram 170 milhões de reais. ENCHERAM 7 vãs com o dinheiro. SÓ o Sérgio Cabral teve OITO TRILHÕES (quase NOVE) bloqueados. Se esse filha da PTa teve isso bloqueado imagina a fortuna desse maldito. E imagina o quando não foi roubado, já que não foi só ele beneficiado. Tem toda uma rede para isso. PAISInho maldito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *