Reajuste dos servidores será dado em outubro, mas depositado em…

A situação econômica do Distrito Federal tem colocado uma “pulga atrás da orelha” dos servidores públicos: se haverá o reajuste ou não? Uma informação de bastidores, dos corredores do Palácio do Buriti para ser mais preciso, diz que o reajuste dos servidores será realmente oficialmente dado em outubro. No entanto, a previsão é que essa diferença seja depositada em novembro. Mas o aumento será dado.

Saiba mais:

Fonte que paga servidores do DF terá aumento de 10%


Comentários

  1. E o pagamento referente à última etapa da isonomia da carga horária de algumas categorias da saúde que deveria ser paga em outubro, alguma informação? Afinal, desde o dia 1, vários servidores estão fazendo 20 horas, mas não se fala na compensação dos servidores que trabalham 40 horas. E as horas extras tbm? São muitos os compromissos desse governo mentiroso deixando de ser cumpridos.

  2. EU SÓ QUERO ENTENDER COMO ESTE GOVERNO ALEGA A TODO INSTANTE QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O REAJUSTE DOS SERVIDORES E O MESMO A TODO INSTANTE QUER POR QUÊ QUER INSTALAR AS OS’S.
    AGORA ME RESPONDAM SE ELE NAO TEM DINHEIRO PROS SERVIDORES, COMO ELE IRA PAGAR OS SERVIDORES E AS OS’S???
    EU APENAS SÓ ACHO QUE ISSO AI TEM UMA TREMENDA DE UMA FALCATRUA.

    1. Ele quer instalar OSs porque o dono da OS doou 300 mil p campanha dele em 2014. Ainda bem que foi preso pela Policia Federal essa semana, está nos jornais. Lógico q é tb um governo corrupto..

  3. Que aumento?! Isso não é um aumento. E o incorporamento da gratificação, melhor, a 03 parcela que já deveria ter sido dada. Muitas categorias estão sem aumento a mais de 05 anos, como é o caso dos Enfermeiros que muito fazem por esse SUS falido e pouco reconhecimento se tem.

  4. Como não tem dinheiro?. Semana passada começou uma reforma no espaço cultural Renato Russo, que está em boas condições. Serão gastos 5milhões. Em janeiro começa a reforma do teatro nacional. Aproximadamente 250milhões..neste ano já foram repassados 780 milhões pra obras da caesb.. Então.. Cadê o que nos cabe?.. Cadê o pagamento das pecunias?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *