Governo sem grana e aposentada terá que esperar por benefício

secretaria-de-saude

Por Elton Santos

Por falta de orçamento nos cofres do governo, uma aposentada não recebeu ainda sua licença prêmio. A ex-servidora da Secretaria da Saúde entrou em contato com o portal Guardian DF e fez a denúncia

Ela usou email para pedir ajuda à reportagem para conseguir alguma informação. “Estou aposentada desde julho de 2015 gostaria de saber quando será paga minha licença prêmio que até agora não recebi e nem sei nada sobre a mesma sou aposentada pela secretária de saúde e não sei nada sobre a licença prêmio”, disse.

Entramos em contato com o governo. Em resposta, a mesma justificativa: “A Casa Civil do Distrito Federal informa que o pagamento da licença prêmio da aposentada ainda não foi feito por falta de orçamento na Secretaria de Saúde. O Governo de Brasília afirma ainda que tem adotado várias medidas para cortar despesas e aumentar a arrecadação, de modo que este pagamento seja feito o mais rápido possível”, respondeu. O caso da aposentada não é o único. Nas redes sociais, vários servidores reclamam da falta de pagamento do benefício.

 


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *