Diretora da Agefis se defende na CLDF agora

Os deputados distritais estão reunidos neste momento com a diretora da Agefis, Bruna Pinheiro, no gabinete do líder do governo na Câmara Legislativa, Júlio Cesar. Bruna tenta explicar sua atuação nas derrubadas em vários condomínios pelo Distrito Federal.

Alguns parlamentares defendem a saída dela. Nesta terça-feira, 24, vários moradores que tiveram suas casas demolidas foram à CLDF pedir um posicionamentos a eles, que protocolaram o requerimento de convocação de Bruna.


Comentários

  1. Eu dou Parabéns a esta guerreira Bruna Pinheiro que luta contra as irregularidades na capital federal.Já que os governantes não cumprem o seu papel ela cumprir muito bem!!Faça a lei ser cumprida?Deixem ela trabalhar porque se não vou procurar todos os arquitetos que defende Brasília com unhas e dentes Descupam minhas palavras,mas doão quem doer!!!Pega todos esses malditos da câmara legislativa e colocam para tirar a bunda da suas cadeiras e irem ver atrocidades que eles estão fazendo com Brasília.

  2. Estou com a Bruna Pinheiro! GUERREIRA, corajoso, digna do CARGO que ocupa na AGEFIS!!! Sou contra grilagem de terras, puxadinhos, avanços de grades e demais AÇÕES que devem sim ser combatidas, como se combate o mosquito da DENGUE!!! Esses causam a DENGUE. Aqueles, a CORRUPÇÃO!!!

  3. Não condeno estas pessoas que apoiam essa mulher, mas gostaria de ver essas pessoas em uma operação da AGEFIS. Gostaria que vissem a forma com que tratam as pessoas, seres humanos iguais aos que defendem esta mulher e sua forma de agir. Será que estas pessoas que defendem essa senhora, sabem que ela reside em um condomínio irregular e que conseguiu, sabe-se lá como, um habite-se para sua casa? Gostaria de lembrar à estas pessoas, que o “desgovernador” Rodrigo Rollemberg e vários parlamentares estiveram nesses lugares fazendo campanha em favor a população que residem nestes locais. E mais uma coisa, dizem as más ou boas línguas, que vários parlamentares, funcionários da AGEFIS e do BURITI (ligados ao Rollemberg), possuem casas e lotes irregulares.
    Sr. Rodrigo Rollemberg, parabéns pelo pior governo que nossa Brasília já teve. A cidade está abandonada, cheia de buracos e mato alto. Mas não se preocupe, já sabemos a resposta, é culpa do governo passado que deixou o tal rombo que sua cúpula e corja defendem com a própria vida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *